photos de temas diversos, que gosto e não sei onde postar. desejando ampliar alguma imagem, click sobre ela. ________________________________ abaixo, links para outros blogs meus

depois do jantar


Não que eu não tenha o que fazer – tenho e muito! O negócio que é ando por conta das minhas vontades e pouco concentrado nos deveres. Foi assim que, depois do jantar, caminhei em direção ao atelier e, rapidamente, virei na primeira porta que avistei; evitando assim, minha entrada no espaço das tintas. A porta escolhida foi a que dá entrada ao escritório, onde passei mais de uma hora fazendo testes de luz, trocando de camisa e escolhendo um ângulo interessante para enquadrar a cena que você está vendo. Vontade de me auto-retratar? Não. Falta de modelo, mesmo. Ainda mudo pra uma república, pensionato, convento ou escola interna, onde haja uma profusão de modelos – dia e noite, sempre. Acordados ou adormecidos, vestidos ou desnudos, lindos ou feios. Os meus prediletos são os feios-lindos – como são expressivos e despretensiosos! Vou abrigar dezenas deles em minha casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

gosto do intimismo desta foto

barbara disse...

Hombre de Dios! Mas claro que me lembro! Como não poderia? Sim, vamos terminar aquela música? No mais, precisando de modelos, nasci para as lentes dos inspirados! Só que ninguém foi inspirado o suficiente ainda para descobrir meus ângulos bons! Abraço-te!

*